quinta-feira, 21 de novembro de 2013




















fala galera eu estou trazendo gta 4 com um mod de zumbi e o gta 4 normal pra vocês valeu è espero que vocês gostem.

imagems do mod de zumbi:



Imagens do gta 4 normal: 



Descrição do mod de zumbi:Grand Theft Auto IV – Zombocalypse é uma versão alternativa do GTA IV feita por fãs do jogo. Mate vários zumbis ao melhor estilo Resident Evil.

Descrição do gta 4 normal: Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.
Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.
Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?   

Resquisitos do jogo: Processador: Intel Core 2 Quad 2.4ghz / AMD Phenom X3 2.4ghz
Memória RAM: 2 GB / 2.5GB pro Vista
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GTS / ATI HD 3870
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 18 GB livres em disco








0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo